domingo, 14 de junho de 2009

NOTICIAS: Tragédia: Jovem, rico e viciado morre de overdose

 

alexander_mosley_21

Alexander Mosley, filho do presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), morreu de overdose, segundo afirmou hoje (10) o juiz de instrução encarregado do caso.

O corpo do filho do chefão da Fórmula 1, Max Mosley, foi descoberto em 5 de maio em sua casa em Londres.

A investigação sobre o caso concluiu que Mosley, de 39 anos, era um consumidor de drogas pesadas “há muitos anos” e que ultimamente tinha usado com frequência heroína e cocaína. Além disso, estava sendo tratado de uma depressão.

Sua amiga e assistente pessoal Ramona Rainy disse perante o juiz que Mosley “estava há muitos anos consumindo drogas pesadas e frequentemente desaparecia durante dias”.

A autópsia não estabeleceu uma causa concreta da morte de Mosley, mas confirmou que tinha consumido cocaína, ecstasy e heroína.

De acordo com especialistas, são os vazios e as frustrações que, na maioria das vezes, levam as pessoas a buscar as drogas. Mas só há um que pode verdadeiramente preencher nossas vidas, dando-nos paz e alegria: o Senhor Jesus.

Em 1 Crônicas 28-9 está escrito: “. . . porque o Senhor esquadrinha todos os corações e penetra todos os desígnios do pensamento. Se o buscares, ele deixará achar-se por ti; se o deixares, ele te rejeitará para sempre”.

Agência Unipress Internacional/EFE


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS