quinta-feira, 11 de junho de 2009

MÚSICA: Regis Danese diz que só fez pacto com o Senhor Jesus

 

Foto: Pauty Araújo

O cantor Regis Danese está sendo acusado de ter feito pactos malignos para que a música “Faz um milagre em mim”, do CD “Compromisso”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, alcançasse o sucesso. Ele, no entanto, diz que o único pacto que fez foi com Jesus Cristo, quando entregou sua vida para Ele.

Vídeos publicados no Youtube afirmam que a canção quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica.

O assunto é discussão de fóruns na internet. A música saiu do cenário gospel e chegou a rádios e TVs seculares, recebendo versões em pagode, axé e forró.

“Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara: uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranquilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus”, analisou.

Agência Unipress Internacional

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS