quinta-feira, 11 de junho de 2009

IURD EM AÇÃO: Corrente de Fé pelo rádio transforma vidas

 

Testemunho de Cuiabá

A comerciante Antônia Pereira passava por uma das piores fases de sua vida. Muitos problemas financeiros, depressão, nervosismo e conflitos familiares. O desespero começou com uma dívida que girava em torno de R$ 100 mil reais, por ter adquirido um imóvel, atrasando as prestações.

Um dia, chegando em casa, liguei o rádio e ouvi um homem que falava o que eu estava vivendo. Aquelas palavras me chamaram a atenção, então, ouvi a mensagem até o final, orei junto conforme ele orientou, além de convidar as pessoas que estavam sofrendo a procurar uma Igreja Universal do Reino de Deus.

Foi o eu fiz. No outro dia, levantei determinada a ir à igreja porque aquelas palavras falaram ao meu coração. Senti uma grande confiança que, ao chegar à igreja, minha vida iria mudar. Fui à Catedral de Cuiabá, orei e o desespero transformou-se em tranquilidade.

Hoje, terminei de quitar minhas dívidas, o movimento do meu comércio melhorou muito e meu esposo veio para a igreja comigo. Fui batizada, sou auxiliar do bispo Macedo e tenho certeza que Deus vai abençoar a minha vida porque tudo mudou depois daquela programação.

Sou muito grata à Rede Aleluia porque, mesmo quando não tenho como vir à Igreja Universal do Reino de Deus, posso ouvir as mensagens e me alimentar da fé que é passada através do rádio.

A Catedral de Cuiabá fica na Avenida Tenente-Coronel Duarte, 1.798, Centro.


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS