terça-feira, 16 de junho de 2009

FOGUEIRA SANTA: O sacrifício que recupera vidas

 

biato1
A empresária Claudia Biato, 44 anos, sofreu muito antes de conhecer a Igreja Universal de Curitiba, no Paraná. Um dos momentos mais críticos foi quando ela, o marido e os filhos passaram um final de semana com apenas R$ 5. Porém, os problemas não se resumiam apenas à vida financeira e quase R$ 100 mil em dívidas.

A empresária tinha depressão, uma alergia por todo o corpo e o casamento de 17 anos a beira da separação. Foi nessa situação que ela ouviu falar de Fogueira Santa.

“Eu me lembro muito bem que existia dentro do meu coração uma revolta porque eu havia me casado para ser feliz. Sai da casa dos meus pais para constituir uma família. E, movida por essa revolta, comecei a lutar. Creio que chamei atenção de Deus porque a resposta começou a vir. A primeira benção importante foi no meu casamento, que foi totalmente restaurado. Eu não era mais a mesma pessoa. Não tinha medo, a depressão foi embora, tinha disposição para trabalhar, para lutar, para enfrentar a situação. Eu e meu esposo fomos pagando as dívidas. E foi também, através, da Fogueira Santa, que eu tive um Encontro verdadeiro com Deus e uma transformação de vida”, relata.

Hoje, além de ter quitado todas as dívidas, se livrar da cobrança de bancos e agiotas, Claudia recuperou tudo o que foi perdido.

“O patrimônio maior é a nossa família transformada. Mas, sabemos que a vida financeira também é importante e, em termos de bens, como conseqüência daquela atitude de fé, nós conquistamos uma empresa que só ela acumulou um patrimônio de R$ 1,5 milhão. E, além disso, temos os nossos bens pessoais, seis automóveis, uma casa maravilhosa e estamos com o projeto de outra melhor ainda. Temos uma chácara e um terreno na praia. Nossa última conquista foi o novo espaço que abrigará a nossa empresa. Será inaugurado em maio”, relata.

Mesmo com a transformação de vida, a empresária não parou por aí. “Através do sacrifício a gente consegue conquistar o milagre porque chamamos a atenção de Deus. Hoje, é uma outra situação de vida, mas o sacrifício continua”, finaliza, determinada.

A Catedral de Curitiba fica na Avenida Sete de Setembro, 3.341, Centro, Curitiba, Paraná.


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS