sábado, 9 de maio de 2009

Poder de Deus na Itália transforma a vida de jovem


Davide Martinez

A IURD na Itália vem se expandindo a cada dia e a cidade de Milão, capital da moda e muito conhecida pelos seus grandes clubes de futebol (Milan e Inter), vem se rendendo ao Evangelho do Senhor Jesus, de maneira que famílias têm sido reconstruídas e vidas transformadas, como foi o caso do jovem Davide Martinez. Leia seu impressionante relato a seguir:

“Antes de conhecer a IURD aqui em Milão, a minha vida era destruída. Com 12 anos, comecei a descobrir em mim coisas que não eram normais para uma criança. Eu era desolado e chorava muito sozinho e sem motivo. Na escola, tinha sempre um sorriso mas quando estava só, as lágrimas corriam no meu rosto. Então, comecei a ouvir música pesada como black metal, e esse tipo de música me “tranquilizava” nos momentos de solidão. Passados alguns dias, descobri que essas músicas tinham uma forte ligação com o satanismo, assim sendo, decidi por mim mesmo ser um seguidor de satanás.

Com isso, fui crescendo e, na minha mente, crescia a cada dia idéias ligadas ao satanismo. Meus cabelos eram compridos e eu me vestia sempre de preto. Tinha poucos amigos iguais a mim e decidi escrever músicas que falavam contra as igrejas. Quando eu cantava, a minha voz parecia a de um demônio. Eu cortava as minhas mãos para ver escorrer o sangue, depois eu bebia o meu próprio sangue; passava também nos olhos e na medalha satânica que carregava no peito.

Eu fumava e bebia muito com meus amigos. A minha família estava sendo destruída por minha causa. Minha mãe decidiu lutar por mim na IURD, pois ela não aceitava aquela situação e se revoltou contra o mal que agia em mim. Eu me lembro que dizia para ela: ‘Ninguém me muda, assim eu sou, assim serei pra sempre!’ Mas dentro dela havia uma certeza de que eu iria mudar e me converter.

Depois de muita perseverança e de se lançar na Fogueira Santa de Israel, eu mudei! Meus pensamentos foram mudando e comecei a renunciar àquela vida de trevas. Hoje sou uma nova pessoa, fui liberto dos vícios, das más companhias, da atração pelo mal, tenho paz e passei a frequentar a IURD com muita alegria. A minha mente mudou e a minha família hoje é uma benção! Minha mãe está muito feliz e eu determinei que vou fazer a obra de Deus no altar.”

Fotos cedidas pela IURD

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS