domingo, 24 de maio de 2009

Nome poderoso



 São Paulo (SP) – No último dia 17, o bispo Edir Macedo ministrou a Terapia da Família, reunião especial que acontece sempre aos domingos, às 9h30, na Catedral da Fé, zona sul de São Paulo. Na ocasião, ele falou sobre o poder que há no nome do Senhor Jesus, salientando que "os problemas vêm sobre todos, assim como a chuva e o sol; entretanto, o que difere uns dos outros é que os que verdadeiramente creem nesse nome são respondidos, e os milagres acontecem".

O bispo explicou ainda que, quando oramos em nome de Jesus, trazemos a autoridade dEle para cada um de nós. "Por isso, somos abençoados e agraciados. É importante dizer que esse nome não é qualquer um e, se há crença, uma fé pura, ele funciona, independentemente dos méritos", disse.

Por outro lado, há quem se conforme com a situação caótica que tem vivido, mas, segundo o bispo, é inadmissível cultivar uma crença que não traz resultados.

"Deus não nos criou como animais irracionais, mas com inteligência, e nos deu o direito de escolher. Portanto, somos nós que decidimos o nosso destino, pois colhemos o que plantamos", afirmou, acrescentando que não temos condições de chegar até Deus, se não for por intermédio do nome de Jesus.

"Quando você coloca a sua vida sobre essa ideia, essa fé, passa a ter direitos e privilégios, sem precisar depender de ninguém e, ao clamar por Ele – em qualquer lugar ou circunstância –, se for sincero, será atendido", concluiu.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS