terça-feira, 28 de abril de 2009

Boletins de noticias


Arritmia cardíaca teve fim na Corrente dos 70


Palpitação cardíaca, dores no peito, cansaço, dificuldade para respirar, sensação de que vai perder os sentidos e desmaiar. Foi com estes sintomas da arritmia cardíaca que Alessandra Vieira, de 25 anos, chegou à Corrente dos 70, reunião ministrada às terças-feiras na Igreja Universal do Reino de Deus. Na avaliação médica foi constatado o distúrbio.



Automedicação quase levou administradora à morte


A administradora de empresas Silvia Santana, 37 anos, sofreu com insônia desde a infância, e na fase adulta o uso de medicamentos para induzir o sono era contínuo. “Certa vez, eu permaneci acordada mesmo após consumir 12 comprimidos de um famoso calmante e tive que ser levada para uma emergência porque as reações me levaram ao desespero. Pensei que fosse morrer”, lembra Silvia.



“Pensava que nunca seria feliz”


Depressão profunda, insônia e problemas na família. Esses foram os motivos que levaram a dona-de-casa Marinalva dos Santos de Araújo, 28 anos, à Corrente dos 70 da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Goiânia. Ela diz que, ao conversar com as pessoas, o choro vinha.



Silenciosa e fatal: a trombose atinge 100 mil brasileiros


Considerada uma doença silenciosa e fatal, a trombose venosa profunda (TVP) é o resultado da formação de coágulos, ou trombos, quando algum fator lesa a parede dos vasos sanguíneos ou faz o sangue estagnar no seu interior. Essas placas podem obstruir a circulação no local ou, na pior hipótese, atingir os pulmões, bloqueando a oxigenação do sangue. É a embolia pulmonar, um acidente potencialmente fatal.



Mãe e filha vencem leucemia e tumor


Aos 8 meses de gravidez da filha caçula, Tailane Janaína Budnik, hoje com 12 anos, Terezinha de Fátima Cardoso, de 40, descobriu ser vítima de leucemia. Ficou determinado pelos médicos que assim que ganhasse a menina, ela começaria o tratamento da doença



Mãe e filha vencem leucemia e tumor


Aos 8 meses de gravidez da filha caçula, Tailane Janaína Budnik, hoje com 12 anos, Terezinha de Fátima Cardoso, de 40, descobriu ser vítima de leucemia. Ficou determinado pelos médicos que assim que ganhasse a menina,

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS